Home / Notícias / Reunião de Pais com a participação da Orientadora Pedagógica da Editora Opet
Reunião de Pais com a participação da Orientadora Pedagógica da Editora Opet

Nessa terça-feira, dia 05/09/2018, foi realizado na Escola Municipal Maria Izabel Mota Ferreira uma Reunião de Pais com a participação da Orientadora Pedagógica da Editora Opet.

O objetivo era conversar com os pais sobre a importância de sua participação na vida escolar de seus filhos. Abaixo um breve resumo dos temas abordados na reunião:

Qual a função da família? E da escola?

A família e a construção da memória no processo de desenvolvimento da criança;

Aprender diante dos acontecimentos diários, a vivência acompanhada e orientada pela família;

Como a família está utilizando o tempo com seus filhos;

O desenvolvimento humano e o meio em que está inserido;

Como são educados nossos filhos?

A Escola está de portas abertas para toda comunidade e espera que cada vez mais os pais, juntamente com a equipe escolar, possam traçar metas e objetivos que levem o aluno ao conhecimento.

A Secretária de Educação Ângela vem incentivando o envolvimento familiar que cada dia mais está crescendo na rede municipal e com isso os resultados estão aparecendo.
Venha para a escola, contamos com você para o sucesso dessa parceria.